Por Thiago Olim - Foto: Divulgação – Fluminense FC

 

O meia jundiaiense Nenê é o destaque do Fluminense nesta temporada. O experiente jogador renovou contrato há pouco tempo e vai seguir no clube até o fim de 2021. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o camisa 77 foi questionado sobre a possibilidade de ser escalado junto com Ganso.

 

"Às vezes não entendo. Normal, até porque somos, entre aspas, dois meias-esquerdas, mas ele tem uma característica muito mais de vir buscar a bola, vimos isso no último jogo. É um cara de muita qualidade de passe. Eu até gosto também, mas prefiro ficar mais perto do gol, dar o último passe e finalizar. É mais essa a diferença de característica. Os dois estando bem, quem ganha é o Fluminense. Não acho que o verdadeiro torcedor do Fluminense ache que não possa. Acho que é mais de torcedores que não enxergam o dia a dia, mais coisa de internet. Daria sim para o time ser competitivo", disse.

 

O meia de 39 anos lembrou da partida contra o Moto Club, quando ambos estiveram em campo juntos em boa parte dos 90 minutos.

 

"Depende muito do jogo, estilo de jogo, de como o jogo se apresenta, mas pode acontecer. Contra o Moto Club ele entrou logo e jogamos muito bem, conseguimos a virada. Depende muito da situação do jogo, mas quando se apresentar essa possibilidade, podemos ser muito competitivos sim", declarou.

 

O Fluminense se prepara para o jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, em Goiânia. Os tricolores venceram o confronto de ida e entram em campo com a vantagem do empate.