PUBLICIDADE

Nos pênaltis São Bento passa pelo Taubaté e define confrontos das semifinais da Série A2

PUBLICIDADE


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação – FPF

 

O São Bento se juntou a São Caetano, São Bernardo FC e XV de Piracicaba na semifinal da Série A2 do Paulistão ao passar pelo Taubaté na noite desta terça-feira (15) com uma vitória por 8 a 7 nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

 

Na semifinal, o São Bento vai enfrentar o São Bernardo FC, decidindo fora de casa. A outra semifinal será disputada entre São Caetano e XV de Piracicaba. As datas e horários serão conhecidas em breve.

 

O primeiro tempo no Walter Ribeiro não teve gols. Logo no começo minuto do segundo tempo, Bambam desviou de cabeça e Ruan se antecipou ao goleiro William, colocando o São Bento na frente. Em busca do empate, o Taubaté partiu com tudo para cima até marcar aos 29 minutos. David Batista ganhou a disputa com Bruno Leonardo e a bola sobrou para Quirino chutar forte no ângulo, sem chances para Lucas Macanhan.

 

Com o empate no tempo normal, a decisão acabou indo para os pênaltis. Todos jogadores converteram as cobranças até a oitava do Taubaté. Autor do gol de empate, Quirino cobrou rasteiro no meio do gol e viu  Lucas Macanhan, com os pés, fazer a defesa e garantiu a classificação do São Bento.

Nos pênaltis São Bento passa pelo Taubaté e define confrontos das semifinais da Série A2 Nos pênaltis São Bento passa pelo Taubaté e define confrontos das semifinais da Série A2 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:05 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE