PUBLICIDADE

Palmeiras vence primeiro que Corinthians no ‘Quimicão’ e detona crise no rival

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Fotos: Divulgação – Cesar Greco / Palmeiras

 

Desde 1º de setembro o estádio do Corinthians tem uma nova nomenclatura, cujo o apelido “carinhoso” é de “Quimicão”, em alusão ao nome do patrocinador que agora dá nome a arena. A ironia do destino é que o grande rival do Corinthians venceu primeiro que o Timão no estádio agora sob “nova alcunha”.

 

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 no segundo jogo da história do “Quimicão” (tá bom Neo Química Arena para você que deseja que a gente fale o nome do campo) pela nona rodada do Brasileirão, e detonando de vez uma crise no rival.  O alvinegro agora no “Quimicão” acumula um empate e uma derrota, não vencendo no local sobre novo nome.

 



Luiz Adriano, de pênalti, no primeiro tempo e Gabriel Verón na etapa final marcaram os gols do jogo. O lance do penal ainda decretou o cartão vermelho para o lateral Fagner. Mas não foi uma expulsão por lance violento como é característico do atleta, mas por “burrice”, ao colocar a mão na bola dentro da grande área e sem goleiro, em um chute do palmeirense que a bola iria claramente para fora. E no fim do segundo tempo, Danilo Avellar foi expulso, por 2º amarelo, e o alvinegro terminou a partida com apenas nove jogadores em campo.

 



E a crise está escancarada no Corinthians, com Tiago Nunes ameaçado de perder o emprego, devido ao futebol ruim da sua equipe. Com os resultados, o Timão na classificação está mais para “timinho”, já que ocupa a 13ª posição com 9 pontos, ficando um ponto do Z-4. O Palmeiras sobe para quarto com 16 pontos.

 

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a campo no domingo (13), às 19h45, quando em casa, enfrenta o Sport de Recife; enquanto o Corinthians joga no mesmo dia, mas às 16h, quando encara o Fluminense, no Rio de Janeiro – com a possibilidade do treinador está mais do que balançando, se não perder o seu emprego após o clássico.



Palmeiras vence primeiro que Corinthians no ‘Quimicão’ e detona crise no rival Palmeiras vence primeiro que Corinthians no ‘Quimicão’ e detona crise no rival Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:06 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE