Por Thiago Olim - Foto: Divulgação – Gustavo Amorim / Paulista FC

 

O Paulista inscreveu 30 jogadores no total para o retorno da Série A3 do Campeonato Estadual. São 26 atletas inscritos na lista A (número limite) - a chamada lista principal; enquanto quatro jogadores continuaram mantidos na lista B, a chamada lista de base.

 

Na lista B estão presentes o goleiro Diogo, o zagueiro Mingoti, o meio-campista Borges e o atacante Kaio Bala, que são das categorias de base do Tricolor e disputaram competições de base com a camisa do Tricolor.

 

Na lista A, uma surpresa foi a manutenção do zagueiro Marcão, que sequer mais treina com o clube. Ele é uma herança ainda da época da parceria da Kah Sports, e possui contrato de empréstimo do Fortaleza ao Galo até o fim da temporada.




Registrados, mas não inscritos.

O Paulista registrou 33 jogadores profissionais na Federação Paulista e alguns nomes não foram inscritos na lista de atletas para participar da Série A3 – pois o Tricolor usou toda a cota de 26 inscritos na lista A.

 

Estão registrados como jogadores profissionais do Galo e não foram inscritos na A3 o zagueiro Braian Machado (revelado no RB Brasil, e que já foi dispensado pela comissão técnica, mas seu contrato segundo a FPF começou em 10 de setembro e termina em 23 de novembro), o lateral Diego Jardim (ex-Joseense, contrato começou em 26 de agosto e termina em 24 de novembro) e o meio-campista Leonardo Ribeiro (meio-campista, ex-Desportivo Brasil – vínculo de 10 de setembro até 23 de novembro).