PUBLICIDADE

Paulista: Seis jogadores foram titulares em todos os jogos-treino

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim

 

O técnico Oliveira nos quatro jogos-treino que o Paulista disputou visando a retomada da Série A3 do Campeonato Estadual escalou 18 jogadores diferentes como titulares. Destes seis podem ser considerados titulares absolutos, e cinco provavelmente começam a partida de sábado.

 

A dupla de defesa certamente seria formada por Euller e Nicolas. Ambos foram os zagueiros que começaram todos os quatro jogos-treino. Só que Euller se lesionou no sábado, e terá que ficar 15 dias fora dos gramados. Ainda no sistema defensivo, Danilo Mohamed participou das quatro partidas e deverá ser o titular da lateral-direita, ganhando a disputa do experiente Diego Macedo.

 

No meio-campo, apenas Leandro Lima esteve presente nos quatro jogos-treino como titular. No ataque, pode-se dizer que o treinador já tem uma dupla: Jean Richard e Léo Mineiro – que marcaram em dois dos quatro jogos-treino.

 

Com três jogos como titular, Agenor sai na frente na disputa pelo gol contra Gabriel; e no meio-campo Luis Felipe tem boas possibilidades de aparecer (não começou o último jogo-treino como titular, dando lugar para Alex Júnior).



Paulista: Seis jogadores foram titulares em todos os jogos-treino Paulista: Seis jogadores foram titulares em todos os jogos-treino Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE