PUBLICIDADE

Paulista sofre virada nos acréscimos e vê rebaixamento muito perto

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Fotos: Divulgação – Gustavo Amorim / Paulista FC

 

O Paulista teve todas as chances de sair com os três pontos neste sábado (19) no Jayme Cintra. Só que nem mesmo com um novo elenco, o time voltou a cometer os mesmos erros, especialmente defensivos, do elenco anterior. E um chavão no futebol se fez presente: quem não faz, toma! Em jogo de duas viradas, o Olímpia, que saiu na frente do placar, terminou o jogo na frente do marcador, ao ganhar por 3  2, o confronto no estádio Jayme Cintra, pela 12ª rodada da primeira fase da Série A3. Com isso, o Galo está cada vez mais perto de retornar a ‘Bezinha sub-23’, a 4ª divisão do Paulistão em 2021.

 

O resultado mantém o Paulista na última colocação com sete pontos, estando a quatro do Marília (que ocupa o 15º) e cinco do Grêmio Osasco (que está em 14º, e fora do Z2). O Olímpia com 16 pontos subiu para 8º. 

 



Os gols

O Paulista começou o jogo sofrendo o gol, logo aos 7 minutos. Em lançamento do zagueiro Fernando Andrade, o atacante Nonato deu uma casquinha, e a bola ficou com Doriva, que levou a melhor sobre três marcadores e na saída de Agenor fez 1 a 0 para os visitantes.


Só que Fernando Andrade apareceu aos 17 minutos de forma positiva para o Paulista – e negativa para o Olímpia. Em jogada de Leandro Lima, ele dentro da área desviou a bola com o braço e o árbitro marcou pênalti. O próprio Leandro Lima cobrou a penalidade no canto direito, e estufou as redes: 1 a 1.    

 

O Paulista virou nos acréscimos do primeiro tempo. Em erro do zagueiro Guilherme, a bola sobrou para Jean Richard, que com categoria, mandou no ângulo e virou o placar a favor do Tricolor – 2 a 1.     

 

Só que aos oito minutos, apareceu novamente o árbitro Alysson Fernandes Matias. Ele marcou pênalti, ao alegar que a bola bateu no braço de Samuel de forma intencional. Doriva cobrou a penalidade e empatou o jogo.    

 

E nos acréscimos, em um erro de defesa, Liquinha, que entrou no intervalo, chutou duas vezes, para marcar o gol da vitória da equipe visitante.

  

Próximos jogos

Os dois times voltam jogar na sexta-feira (25), e fora de casa. O Paulista encara o Desportivo Brasil, às 15 horas, enquanto o Olímpia encara o Linense, às 17 horas.





Paulista sofre virada nos acréscimos e vê rebaixamento muito perto Paulista sofre virada nos acréscimos e vê rebaixamento muito perto Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:58 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE