PUBLICIDADE

Pelo atual aproveitamento do 14º, Paulista precisa terminar com 35,5% no geral na A-3

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim

 

Com apenas sete pontos conquistados, o Paulista está em uma situação delicada na Série A3 do Paulistão, após 11 rodadas disputadas. Mas enquanto tem bambu tem flecha, diria Everaldo Marques, narrador do Grupo Globo. Para escapar da queda para a ‘Bezinha sub-23’, o Tricolor teria que chegar no mínimo aos 35,5% de aproveitamento, aproveitamento atual do 14º colocado, para escapar do Z-2. E para terminar com 35,5% de aproveitamento, o Paulista terá que somar 16 pontos.

 

Faltam quatro rodadas para terminar a primeira fase, e para chegar aos 16 pontos, o Paulista terá que vencer três jogos – essa conta é impossível chegar com empates – a não ser que sejam três vitórias e um empate nas rodadas que restam.

 

Atualmente o 14º colocado é o Primavera de Indaiatuba, que com 12 pontos de 33 disputados, tem exatamente 36,4% de aproveitamento. Atualmente o Tricolor de Jundiaí está cinco pontos distantes da equipe de Indaiatuba.

 

G-8

Atualmente o 8º colocado é o Desportivo Brasil, que tem 14 pontos. Após 11 jogos disputados, a equipe de Porto Feliz tem 42,4% de aproveitamento. Se mantiver essa média de aproveitamento, o 8º colocado terá que terminar a primeira fase com 19 pontos.

 

O Galo para chegar neste aproveitamento somente se vencer os quatro jogos que restam – somar os 12 pontos, que juntos com os 7, chega aos 19, que 8º colocado deverá terminar nesta fase de classificação.

Pelo atual aproveitamento do 14º, Paulista precisa terminar com 35,5% no geral na A-3 Pelo atual aproveitamento do 14º, Paulista precisa terminar com 35,5% no geral na A-3 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE