PUBLICIDADE

Próximo rival do Paulista como visitante, Desportivo Brasil anuncia renovação com 3 atletas

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim, com informações do Escanteio SP - Foto: Divulgação

 

O próximo jogo do Paulista como visitante será o Desportivo Brasil, no dia 25 deste mês. E o clube está trabalhando para manter suas principais peças para a retomada da Série A3. A agremiação anunciou a permanência do volante Nathan Índio (revelado em Jundiaí), do lateral Alex Barros e do meia Bruno Luka, que assinaram contrato até o final do estadual.

 

Nathan Índio foi um dos pilares do Desportivo Brasil nas primeiras 11 rodadas, tendo atuando em 10 jogos como titular e marcado um gol. Alex Barros, por sua vez, ganhou espaço nas últimas partidas antes da paralisação, quando passou a atuar como titular. Já Bruno Luka iniciou as seis primeiras partidas, mas perdeu espaço na sequência.

 

Além do trio, o clube já tinha confirmado a renovação com o meia Caio César. O Desportivo Brasil é o oitavo colocado da Série A3 com 14 pontos.

Próximo rival do Paulista como visitante, Desportivo Brasil anuncia renovação com 3 atletas Próximo rival do Paulista como visitante, Desportivo Brasil anuncia renovação com 3 atletas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE