PUBLICIDADE

Quatro equipes da A3 têm menos de 10 profissionais registrados na Federação Paulista

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim

 

Das 16 equipes participantes da Série A3, quatro agremiações até o momento registraram contratados de menos de dez jogadores profissionais visando a retomada para a disputa da competição, a partir de sexta-feira (18). O Esporte Jundiaí observou a lista por volta das 23h30 desta segunda-feira (14) no site da própria FPF.

 

Barretos, Batatais, Noroeste e Paulista são os clubes que nem tem um time completo de profissionais para colocar em campo. O Barretos somente tem um atleta inscrito na Federação. Batatais e Noroeste tem somente três. O Paulista tem seis, sendo que um dos inscritos, o zagueiro Marcão não fará parte do elenco na retomada da A3.

 

Alguns clubes tem quantidade superior a 26 jogadores. Exemplos de Grêmio Osasco e Desportivo Brasil com 49 atletas registrados como profissionais, mas muitos deles são jovens promessas que ainda fazem parte das categorias sub-17 e 20.

 

No BID da CBF, os últimos jogadores de times do estado de São Paulo que foram registrados no seu sistema foram na última sexta-feira (11). Neste dia, o Primavera de Indaiatuba registrou três atletas – Ronald, Matheus Serafim e Lucas Douglas. Estes já aparecem na lista da FPF.

 

Quantidade de atletas registrados como profissionais pelos clubes da A3 até segunda-feira (14)

Barretos             1

Batatais             3

Capivariano          25

Comercial            29

Desportivo Brasil    49

EC S. Bernardo       37

Grêmio Osasco        49

Linense              29

Marília              22

Nacional             36

Noroeste             3

Olímpia              21

Paulista             6

Primavera            27

Rio Preto            17

Velo Clube           27

Quatro equipes da A3 têm menos de 10 profissionais registrados na Federação Paulista Quatro equipes da A3 têm menos de 10 profissionais registrados na Federação Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE