PUBLICIDADE

São Caetano larga na frente nas quartas de final da Série A2 do Paulistão

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação – Fabrício Cortinove

 

O estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista, recebeu a abertura das quartas de final da Série A2 do Paulistão, entre Monte Azul e São Caetano, na tarde desta sexta-feira (4). Mesmo fora de casa, o time do ABC venceu por 1 a 0, gol marcado por Anderson Rosa já na etapa final, e se aproximou da próxima fase.

 

O confronto de volta está agendado para a próxima sexta-feira (11), às 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O São Caetano joga por um empate, enquanto uma vitória do Monte Azul por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Os demais jogos de ida acontecem entre segunda (7) e terça-feira (8).

 

A primeira metade da partida ficou marcada pelo equilíbrio entre os times e pelas poucas chances claras criadas.  O gol do Azulão saiu aos 30 minutos, quando Anderson Rosa aproveitou uma sobra e pegou de primeira, acertando um belo chute para anotar o gol do jogo.

São Caetano larga na frente nas quartas de final da Série A2 do Paulistão São Caetano larga na frente nas quartas de final da Série A2 do Paulistão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 19:56 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE