Por Thiago Olim

 

O Batatais terá que ter uma nova casa para continuar atuando na Série A3. A Federação Paulista de Futebol (FPF) publicou uma portaria interditando o Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, de receber partidas de futebol profissional. As informações são do site Escanteio SP.

 

Isso aconteceu por conta dos relatórios feitos pelo delegado, gerente de jogo e equipe de apoio da partida entre Batatais e Rio Preto, pela Série A3, devido as péssimas condições do estádio no geral, como falha no abastecimento de água, energia e limpeza, além do estado do gramado

 

Batatais e Rio Preto se enfrentaram no último sábado justamente no Teixeirão. O Batatais está impossibilitado de atuar no Osvaldo Scatena, outro estádio vetado pela FPF para a realização de partidas por conta do gramado. Com o novo veto, o Batatais mandará a partida contra o Velo Clube, pela Série A3, nesta sexta-feira, no Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

 

O responsável por administrar o Teixeirão é o América-de Rio Preto, que disputará a quarta divisão do futebol estadual a partir da segunda quinzena de outubro.