PUBLICIDADE

Série A2: Com gol contra, XV de Piracicaba vence Lusa e chega a semi

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - NetLusa

 

O XV de Piracicaba está classificado para a semifinal da Série A2 do Paulistão. No final da tarde desta segunda-feira (14), os comandados do técnico Evaristo Piza foram ao estádio do Canindé, em São Paulo, pela rodada de volta das quartas de final, e venceram a Portuguesa, por 1 a 0, com um gol contra de Anselmo, ainda no primeiro tempo. Na ida, os interioranos já haviam anotado 3 a 2. Dessa forma, avançam com o 4 a 2 no placar agregado.

 

Com a classificação alvinegra, a próxima fase já conhece três dos quatro participantes. Afinal de contas, o São Bernardo eliminou o Juventus, enquanto o São Caetano passou pelo Monte Azul - em ambos os casos, apenas após disputas de pênaltis.

 

O último classificado sai nesta terça-feira (15), às 21h30, quando, após não saírem do empate sem gols no primeiro confronto, São Bento e Taubaté se encontram no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

 

Os confrontos dependem do resultado do jogo de Sorocaba. Caso o São Bento vença no tempo normal, ele termina com a melhor campanha e enfrentará o XV de Piracicaba.

 

Se o time sorocabano passar com um empate, a configuração fica: São Caetano x XV de Piracicaba e São Bernardo x São Bento.

 

Já caso o Taubaté avance, ele enfrentará o São Caetano, enquanto São Bernardo e XV decidirão a outra vaga.

Série A2: Com gol contra, XV de Piracicaba vence Lusa e chega a semi Série A2: Com gol contra, XV de Piracicaba vence Lusa e chega a semi Reviewed by Thiago Batista de Olim on 19:58 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE