Por Redação Esporte Jundiaí

 

O estádio Anacletto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, foi palco da abertura da rodada de volta das quartas de final da Série A2 do Paulistão. E o duelo da tarde desta sexta-feira (11) foi para lá de emocionante. Após perder a ida, em casa, por 1 a 0, o Monte Azul devolveu o mesmo contra para o São Caetano, com gol solitário de Lucas Cezane, aos 47 minutos do segundo tempo. Nos pênaltis, porém, o time do ABC levou a melhor e é o primeiro semifinalista da competição.

 

Na disputa de penalidades, Lucas Cezane, herói do tempo regulamentar, desprrdiçou sua cobrança. O São Caetano, por sua vez, acertou todas e venceu por 5 a 4, se credenciando a se manter vivo na luta pelo acesso.

 

Outros confrontos

Os demais classificados serão definidos entre domingo (13), com São Bernardo e Juventus, que empataram, por 1 a 1, na Rua Javari; e terça-feira (15), com São Bento e Taubaté, que não tiraram o zero do placar, no Joaquinzão. Já na segunda-feira (14), a Portuguesa tenta passar pelo XV de Piracicaba, após perder, no Barão da Serra Negra, por 3 a 2.

 

Somente quando houver os quatro semifinalistas será possível conhecer os confrontos semifinais.