Por Thiago Olim

 

O Paulista disputou neste sábado (5) o seu segundo jogo-treino visando a retomada da Série A3 do Paulistão, em 19 ou 20 de setembro. O Galo enfrentou o Capivariano, fora de casa, e perdeu por 2 a 0, em confronto de três tempos de 30 minutos cada.

 

O Tricolor sofreu um gol no primeiro tempo e outro na segunda parte do jogo. No terceiro período nada de gols por ambas as equipes. Quem acompanhou a partida observou que o Paulista sente um pouco a falta do entrosamento, já que a equipe foi totalmente reformada para os quatro jogos finais da A3, mas que o time apresentou pontos positivos em relação ao jogo-treino contra o Primavera, que ocorreu na quarta-feira (2) e perdeu por 3 a 2.

 

O time titular do Galo, escalado por Oliveira, foi com Gabriel; Diego Macedo, Nicolas, Euller e Danilo Mohamed; Luis Felipe, Leandro Lima, Marcelinho Araxá e Rodolfo; Jean Richard e Léo Mineiro.

 

O Paulista retorna na Série A3 no dia 19 ou 20 de setembro, quando em Jundiaí, enfrenta o Olímpia, que também passa por reformulação. O jogo será no estádio Jayme Cintra, mas sem presença de público, devido a pandemia da covid-19.