PUBLICIDADE

Amador de Master de Campo Limpo pode ter classificação embolada neste sábado

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim

 

Neste sábado três jogos agitam o estádio Municipal de Campo Limpo Paulista pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Amador Master de Campo Limpo Paulista. No fim do dia, a classificação pode aparecer ainda mais embolada, já que a diferença do primeiro ao sexto colocado é de apenas três pontos.

 

A rodada começa às 13h45 com Jardim América e Corinthians. Os americanos são os únicos que estão zerados na pontuação, e são os lanternas. Os corintianos com três pontos, mas com três gols negativos de saldo ocupam a sexta colocação.

 

Depois, às 15h45, o Moinho terá pela frente o Vai Quem Qué. O Moinho está na quinta colocação com três pontos, mas se vencer iguala a pontuação do VQQ, que está em 2º lugar (seis pontos).

 

Fechando o dia, às 17h45 tem Águia Negra e Real Drago. O Real Drago ocupa a liderança com seis pontos, mas pode ser igualado pelo Águia que com três ocupa a quarta colocação. O Palmeiras, terceiro, com seis pontos, está de folga na rodada.

Amador de Master de Campo Limpo pode ter classificação embolada neste sábado Amador de Master de Campo Limpo pode ter classificação embolada neste sábado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:10 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE