Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim

 

O treinador do N10, Andrezinho, fez sua avaliação para a temporada da Liga Paulista, que deverá começar no final de setembro.

 

“Estou animado porque acredito que o trabalho da comissão técnica e jogadores é muito bem feito. Mas, infelizmente vamos ter de fazer os treinos em uma quadra menor do que a do ginásio da cidade, onde mandaremos nossos jogos. Não é o ideal, mas vamos nos adaptar a esta dificuldade e fazer o melhor que pudermos”, assegura Andrezinho.

 

Ele comentou sobre a formação do elenco para a disputa da competição. “Este ano reforçamos o time com alguns atletas experientes e trouxemos um bom jogador canhoto, que é o Iago. Acredito que faremos um bom campeonato”, acrescenta.

 

Na primeira fase, o N10 Jundiaí está no grupo B, ao lado de Indaiatuba, Pulo de Campinas e Hortolândia. Formam o grupo A, Corinthians, Santo André, Taboão e São Bernardo, o grupo C tem as equipes Mogi das Cruzes, Taubaté, Yoka de Guaratinguetá e Brutos de Limeira, enquanto o grupo D conta com Botucatuense, Araraquara, Dracena e Barão de Ribeirão Preto.

 

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas.