PUBLICIDADE

Três centros esportivos em Jundiaí reabrem no dia 21 deste mês, junto com parques

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim


Em razão de estar há mais de 28 dias na fase amarela do Plano São Paulo, Jundiaí inicia, a partir do dia 21 de setembro, a reabertura gradual de parte dos parques municipais e espaços públicos de convivência. Entre eles os centros esportivos. Conforme o Esporte Jundiaí trouxe em reportagem na quarta-feira, três complexos esportivos serão reabertos para atividades físicas individuais – Bolão (Nicolino de Lucca), Dal Santo (Vila Rami) e Vanderlei Sperandio (Santa Gertrudes).

 

Todos espaços, terão horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 16 horas. Também serão reabertos parques municipais de Jundiaí, o Parque da Cidade e o jardim do Museu Solar do Barão.

 

Os outros parques que serão reabertos serão os seguintes: Jardim Botânico (Vila Hortolândia), Jardim Botânico Eloy Chaves, Parque Botânico Aziz Ab’Saber (Jardim das Tulipas), Parque Antônio Garcia Machado (Jardim do Lago), Parque Ângelo Costa (Engordadouro).

 

Os centros esportivos, os parques e o jardim do Solar do Barão terão regras específicas de acesso e protocolos sanitários para prevenir e mitigar a transmissão do vírus entre servidores e usuários. A Praça Família Jundiaí & Espaço Pet (9 de Julho) também ficará aberta para o uso da população de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Três centros esportivos em Jundiaí reabrem no dia 21 deste mês, junto com parques Três centros esportivos em Jundiaí reabrem no dia 21 deste mês, junto com parques Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:50 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE