Três médicos do Paulista comunicam sua saída do clube - Esporte Jundiaí

Propagandas

Três médicos do Paulista comunicam sua saída do clube



Por Thiago Olim

 

Em comunicado enviado a imprensa na tarde desta segunda-feira (28), os médicos Mauro Brescancini, Aymad Ayoub e José Luiz Milani comunicaram sua saída do Paulista. Segundo o comunicado, o motivo é divergências entre os Departamentos Médico e de Futebol. Versão diferente falou Rodrigo Alves, atual presidente do Paulista, a reportagem do Esporte Jundiaí, que não aconteceu nenhuma divergência entre os dois departamentos.

 

“Eles estão muitos anos na prática do clube, e deixaram um legado e a gente passa por uma reformulação de forma, mas deixam de portas abertas o clube”, disse Rodrigo. Segundo o presidente, os novos médicos do clube devem ser contratados ainda a tempo para o jogo de sexta-feira contra o Linense.

 

O Esporte Jundiaí procurou Mauro Brescancini que prefeririu não entrar em detalhes sobre as sua saída, tornando a palavra oficial deles o comunicado oficial que foi enviado em conjunto com os outros médicos.

 

O comunicado dos médicos

“Nós, médicos do Paulista FC (Mauro Brescancini - 17 anos de clube, Ahmad Ayoub - 15 anos de clube e José Luiz Milani-13 anos de clube) anunciamos, na data de hoje, nossa saída do Paulista Futebol Clube, após todos esses anos de trabalho ininterrupto. O motivo da saída se deu em razão de divergências entre os departamentos Médico e de Futebol. Continuaremos na Torcida pelo nosso querido Galo da Japi! SEMPRE!

Postar um comentário

0 Comentários