PUBLICIDADE

Três médicos do Paulista comunicam sua saída do clube

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim

 

Em comunicado enviado a imprensa na tarde desta segunda-feira (28), os médicos Mauro Brescancini, Aymad Ayoub e José Luiz Milani comunicaram sua saída do Paulista. Segundo o comunicado, o motivo é divergências entre os Departamentos Médico e de Futebol. Versão diferente falou Rodrigo Alves, atual presidente do Paulista, a reportagem do Esporte Jundiaí, que não aconteceu nenhuma divergência entre os dois departamentos.

 

“Eles estão muitos anos na prática do clube, e deixaram um legado e a gente passa por uma reformulação de forma, mas deixam de portas abertas o clube”, disse Rodrigo. Segundo o presidente, os novos médicos do clube devem ser contratados ainda a tempo para o jogo de sexta-feira contra o Linense.

 

O Esporte Jundiaí procurou Mauro Brescancini que prefeririu não entrar em detalhes sobre as sua saída, tornando a palavra oficial deles o comunicado oficial que foi enviado em conjunto com os outros médicos.

 

O comunicado dos médicos

“Nós, médicos do Paulista FC (Mauro Brescancini - 17 anos de clube, Ahmad Ayoub - 15 anos de clube e José Luiz Milani-13 anos de clube) anunciamos, na data de hoje, nossa saída do Paulista Futebol Clube, após todos esses anos de trabalho ininterrupto. O motivo da saída se deu em razão de divergências entre os departamentos Médico e de Futebol. Continuaremos na Torcida pelo nosso querido Galo da Japi! SEMPRE!

Três médicos do Paulista comunicam sua saída do clube Três médicos do Paulista comunicam sua saída do clube Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:43 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE