Propagandas

Vagner Mancini vê resultado justo"em empate do seu time como o Botafogo



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação – Heber Gomes

 

Atlético Goianiense e Botafogo ficaram no empate na noite deste domingo (27) no estádio Olímpico, em Goiânia. Com poucas chances para ambos os lados, o treinador Vagner Mancini (ex-Paulista) concordou com o resultado logo após o apito final do árbitro Leandro Vuaden.

 

“Foi um resultado justo. Tivemos oportunidades para vencer, assim como o Botafogo. Eles fizeram um bom jogo, são organizados, bem altos e com um jogo aéreo muito forte. Tivemos dificuldades em marcar. Tomamos o gol em um lance acidental, empatamos cedo no segundo tempo. Foi um jogo bem equilibrado no meu ver”, destacou.

 

O treinador aproveitou para falar sobre o duelo tático que teve com Paulo Autuori, comandante do Botafogo. Mancini destacou duas oportunidades no segundo tempo que poderiam ter dado os três pontos para um dos lados.

 

"As duas equipes tiveram a oportunidade de vencer. O Botafogo não ficou só atrás, saiu para jogar, é uma equipe bem dirigida, bem montada, que tem força e estatura. É difícil quando não ganhamos a primeira bola, pois o Pedro Raul e Babi seguraram a bola no ataque. Foi um jogo muito tático, qualquer mexida errada poderia resultar na derrota. Jean fez uma grande defesa, o Brandão teve uma cabeçada que quase desempatou o jogo. Foi agradável, um pouco diferente dos dois últimos jogos, mas interessante", completou Vagner Mancini.

 

Na próxima rodada o Atlético Goianiense visita o Fortaleza, no Castelão, às 18h15 no domingo (4). Mas antes disso, nesta quarta-feira (30), o rubro-negro visita o Corinthians, em jogo válido pela primeira rodada e que havia sido adiada. A partida acontece às 21h30, em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários