PUBLICIDADE

Vila do Sara! Garoto desencanta com a camisa do São Paulo e Tricolor empata clássico

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Fotos: Divulgação – São Paulo FC

 

Bastante criticado, especialmente nas redes sociais pelas suas atuações abaixo da média com a camisa do São Paulo, o meio-campista Gabriel Sara, de 21 anos, jogou 16 vezes com a camisa do time e não havia marcado gols. Era pouco se imaginar que em um clássico ele fosse desencantar. Grande engano! Foi o nome são-paulino no empate da sua equipe contra o Santos, na Vila Belmiro, ao marcar os dois gols do Tricolor nos 2 a 2, na noite deste sábado (12).




A igualdade fez o São Paulo se manter na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, ao lado do Inter. O Santos agora tem 15 pontos e ocupa a sexta colocação.

 

Gabriel Sara marcou o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, logo aos 7 minutos de jogo, após um erro do sistema defensivo do Santos.

 

Aos 29, foi a vez do primeiro gol de um jogador santista. O lateral Madson aproveitou belo cruzamento de Sánchez, para de cabeça, empatar o jogo. Foi o gol de número 200 desta edição do Brasileirão.

 

Só que aos 37 ainda do primeiro tempo novamente apareceu o brilho de Sara. Ele aproveitou belo passe de Igor Vínicius, e da entrada da área acertou um belo chute para marcar 2 a 1.

 

No segundo tempo a partida chegou a ficar paralisada por 10 minutos, por conta da queda na iluminação de alguns refletores da Vila Belmiro. No retorno, aos 45 minutos, Marinho acertou uma bela cobrança de falta de longe, com colaboração do goleiro Tiago Volpi para decretar o empate por 2 a 2. Foi o sétimo gol de Marinho no Brasileirão, onde é vice-artilheiro.

 

Agora as atenções dos dois times se voltam para a Copa Libertadores da América. Na terça-feira (15), o Santos encara o Olímpia, na Vila Belmiro, às 21h30. Dois dias depois, na quinta-feira (17), no Morumbi, o são Paulo encara o River Plate, às 19h.


Vila do Sara! Garoto desencanta com a camisa do São Paulo e Tricolor empata clássico Vila do Sara! Garoto desencanta com a camisa do São Paulo e Tricolor empata clássico Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:13 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE