PUBLICIDADE

Zagueiro, que atuou em agosto, reforça a defesa do Paulista na Série A3

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - Acontece Pará

 

O zagueiro Guilherme Almeida está em Jayme Cintra e vai defender o Tricolor na Série A3 do Paulistão. Ele atuou em agosto com a camisa do Águia de Marabá. As informações são do repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, da Rádio Difusora.

 

Guilherme Almeida, jogou nove partidas nesta temporada “atípica”. Dois jogos foram no mês de agosto: os 90 minutos nas derrotas para o Remo por 4 a 2 e 2 a 0 para o Bragantino, pelo Campeonato Paraense.

 

Destro, o atleta de 27 anos, tem 1m86 e 78kg. Ele começou a sua carreira nas categorias de base do São Paulo e depois foi para a Portuguesa, em 2010. No ano seguinte, passou pelo su-20 do Palmeiras. Em 2013 jogou no profissional do Avaí.

 

Na temporada 2014 atuou no Tokyo Verdy do Japão. No mesmo ano ainda defendeu o Imbituba. Retornou a Portuguesa em 2015, onde ficou até o ano seguinte. A temporada 2017 jogou no CRAC de Catalão. Guilherme nos últimos dois anos defendeu São Paulo de Rio Grande e Águia de Marabá.

 

Lateral-esquerdo

Titular nos treinamentos desta terça-feira, Diego Jardim ainda não pode ser anunciado como reforço. O atleta de 21 anos está sendo avaliado para reforçar a lateral-esquerda do setor defensivo.

 

Diego Aparecido de Assis Jardim na temporada passada defendeu o Joseense em 10 partidas e mostrou faro de gol: marcou três gols na ‘Bezinha sub-23’. Em 2019 ele enfrentou o Paulista na derrota do Joseense, em Jundiaí, para o Galo por 2 a 1.

Zagueiro, que atuou em agosto, reforça a defesa do Paulista na Série A3 Zagueiro, que atuou em agosto, reforça a defesa do Paulista na Série A3 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:54 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE