Águia Negra venceu VQQ na 1ª fase do Amador de Master de Campo Limpo



Por Thiago Olim

 

Neste sábado começa a decisão do Campeonato Amador de Master de Campo Limpo Paulista com a disputa da primeira partida entre Vai Quem Qué e Águia Negra, no estádio Municipal, às 15 horas (sem presença de público). E a única derrota do VQQ ocorreu justamente para o seu adversário.

 

Em 26 de setembro, no estádio municipal, o Águia Negra não tomou conhecimento do seu rival e venceu por 3 a 0. O jogo ocorreu pela sexta rodada da primeira fase, e curiosamente classificou os dois times para os playoffs na oportunidade.

 

As campanhas dos dois finalistas são praticamente idênticas. Na primeira fase, o Águia obteve cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O VQQ teve uma vitória a mais e uma derrota a menos que o seu rival – seis vitórias, um empate e uma derrota.

 

Os dois finalistas na fase de classificação marcaram 20 gols, só que a defesa do Águia Negra apresentou números melhores que o VQQ: 8 a 7 nos gols sofridos.

 

Nas semifinais, os dois times tiveram resultados idênticos: empate no primeiro jogo por 1 a 1 e vitória por 1 a 0 na segunda rodada. O Vai Quem Qué eliminou o Palmeiras, enquanto o Águia passou pelo Real Drago.

Águia Negra venceu VQQ na 1ª fase do Amador de Master de Campo Limpo Águia Negra venceu VQQ na 1ª fase do Amador de Master de Campo Limpo Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5