Ainda sem (o condenado em 1º instância) Robinho, Santos perde em casa



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - Ivan Storti / Santos FC

 

Após ótima sequência de resultados, o Santos tropeçou nesta quarta-feira a noite, quando foi surpreendido pelo Atlético-GO e perdeu por 1 a 0, na Vila Belmiro, em Santos, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo meia Chico, num lindo chute de fora da área. O Peixe não usou o atacante Robinho na partida. Ele foi contratado no último sábado – lembrando que ele responde processo na Justiça Italiana por acusação de violência sexual, sendo que na 1º instância ele foi condenado).

 

Com a derrota, o Santos perdeu a chance de se aproximar dos líderes e aparece na sexta posição com 24 pontos ganhos. Já o Atlético-GO, que recentemente perdeu o treinador Vagner Mancini para o Corinthians, subiu na classificação e aparece em nono lugar com 21 pontos.

 

O gol do Atlético saiu aos 22 minutos do segundo tempo. Janderson passou por cinco marcadores e tocou para Chico, que finalizou no ângulo do goleiro João Paulo. Um golaço na Vila Belmiro.

 

O Santos volta a campo já no próximo sábado (17) para enfrentar o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba (PR). Já o Atlético-GO, no mesmo dia e horário receberá o xará Athletico-PR, no estádio Olímpico, em Goiânia (GO).

Ainda sem (o condenado em 1º instância) Robinho, Santos perde em casa Ainda sem (o condenado em 1º instância) Robinho, Santos perde em casa Reviewed by Thiago Batista on 23:37 Rating: 5