Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

No sábado, às 19h, Palmeiras e São Paulo se enfrentam no primeiro Choque-Rei do Campeonato Brasileiro. Ambos estiveram em campo nesta quarta-feira para atuar pela 14ª rodada do Brasileirão e tiveram resultados distintos. O São Paulo venceu o Atlético Goianiense, no Morumbi, por 3 a 0; enquanto o Palmeiras perdeu do Botafogo Carioca, no Rio de Janeiro, por 2 a 1.

 

O jogo do Morumbi teve gols e Brenner (duas vezes) e Gabriel Sara. O duelo foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Com o resultado, os donos da casa foram aos 23 pontos e seguem na parte de cima da tabela -na atual terceira posição. O time visitante fica estacionado com 15, podendo encerrar a quinta-feira (8) na zona de rebaixamento.

 

O Palmeiras perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Botafogo, por 2 a 1. Destaque para Diego Cavalieri, que segurou um pênalti cobrado por Willian. Os gols do Fogão foram de Pedro Raul e Caio Alexandre em 5 minutos no segundo tempo. Willian anotou o gol do alviverde.

 

Com o resultado, o Palmeiras perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança e encostar no Atlético Mineiro. Com 22 pontos, o time paulista caiu para o quinto lugar. O Botafogo, por outro lado, deixou a zona de rebaixamento e chegou aos 15.