Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim

 

O Itapirense tem um novo treinador para o restante da primeira fase da Série B1 do Paulistão. Trata-se justamente do treinador que terminou a temporada 2020 comandando o Paulista: José Francisco de Oliveira, o Oliveira. Ele comandou o Tricolor nas últimas dez rodadas da A3 e não conseguiu fazer o time jundiaiense escapar do rebaixamento.

 

Oliveira assume o Itapirense no lugar de Eduardo Clara, que foi dispensando no meio da semana. Também mudanças na diretoria ocorreram segundo apurou o Esporte Jundiaí. “É mais um desafio na minha carreira e assumo uma agremiação que tem um bom elenco. Conheço alguns atletas com potencial. Não tem nada perdido ainda e vamos já no próximo compromisso tentar fazer a lição de casa e consequentemente buscar a primeira vitória”, finalizou Oliveira.

 

Oliveira, conhece bem a divisão e dirigiu o São José, na Bezinha do ano passado. O novo técnico da Itapirense, Oliveira, vem acompanhado do auxiliar-técnico Pedro Paulo, o Pepê, que estava também em Jundiaí trabalhando.

 

Oliveira estreia no seu novo clube a próxima terça-feira, ás 15h, em Itapira no estádio Coronel Francisco Vieira contra o Brasilis de Águas de Lindoia. Neste final de semana, o representante de Itapira folgou. O time está em quarto e penúltimo no grupo 5, com duas derrotas em dois jogos – o líder da chave é o Amparo, que já soma sete pontos.