Após rompimento da Band, NBB terá transmissão da TV Cultura na tv aberta nesta temporada



Por Thiago Batista de Olim - Foto: Thiago Batista de Olim

 

A TV Cultura, emissora estatal paulista, é a nova casa do Novo Basquete Brasil (NBB), que voltará com uma nova temporada em novembro, após a anterior ser paralisada em março devido a pandemia de covid-19.

 

A ‘Band’ tinha acordo para transmitir a competição por mais três anos, mas rompeu o contrato após a pandemia. Além do torneio regular do NBB, a TV Cultura transmitirá também o Super 8, torneio em playoff de jogo único disputado com os oito melhores colocados do primeiro turno.

 

A TV Cultura vai transmitir mais de 30 jogos, sempre no inicio das tardes de sábado, assim como era feito na Band. Na TV fechada, o torneio terá transmissão da ESPN e no DAZN, como pay per view. A LIga Nacional de Basquete (LNF), responsável pelo torneio, também pretende fechar acordo para transmissão de jogos via redes sociais.

Após rompimento da Band, NBB terá transmissão da TV Cultura na tv aberta nesta temporada Após rompimento da Band, NBB terá transmissão da TV Cultura na tv aberta nesta temporada Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5