Por Thiago Olim

 

Santos e São Paulo entraram em campo neste domingo, como visitantes, pelo Campeonato Brasileiro e tiveram resultados bem diferentes pelo torneio. O Santos venceu o Goiás, de virada, por 3 a 2. O São Paulo empatou com o Coritiba por 1 a 1.

 

Na partida em Goiânia, Marinho, Pará e Marcos Leonardo marcaram para a equipe do litoral, enquanto Vinícius e Victor Andrade descontaram.

 

O Santos segue na perseguição ao G4 do Campeonato Brasileiro, em sexto lugar, com 20 pontos, um a menos que o Flamengo, que fecha a zona de classificação. O time comandado por Cuca ainda chegou ao quinto jogo sem perder na competição. O Goiás, por sua vez, está na lanterna, com apenas nove pontos.

 

No jogo do Couto Pereira, Robson, de falta, fez para o Coxa, enquanto Reinaldo, em cobrança de pênalti, anotou o gol da equipe do Morumbi.

 

Esse foi o quarto empate seguido do São Paulo, que chegou aos 20 pontos e está na quinta colocação, podendo ainda perder posições no complemento da rodada. Já o Coritiba tem 12 pontos e está na zona de rebaixamento.