Com ele não joga apenas com nome... Mancini escala Davó, que marca gol da vitória do Timão



Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação / Rodrigo Coca - Agência Corinthians


Contando com belo gol do atacante Matheus Davó, surpresa da escalação por parte do técnico Vagner Mancini, aos 32 minutos do primeiro tempo, o Corinthians venceu o Internacional, na noite deste sábado (31), na Neo Química Arena, em São Paulo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, e venceu: 1 a 0. O gol mostra o recado dado por Mancini, ex-treinador do Paulista, ao time: como ele não joga apenas com nome, tem que no campo conquistar o lugar, seja nos treinos, seja nas partidas.

 

Com o resultado, os donos da casa foram aos 24 pontos, na nona colocação, enquanto os visitantes seguem na liderança, com 35. Entretanto, o Flamengo, que também tem 35 e leva a pior no saldo de gols (14 contra 11), ainda enfrenta o São Paulo, às 16h deste domingo (1), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os são-paulinos, por outro lado, têm 27 e dependem apenas das próprias forças para assumirem a ponta, já que entraram em campo apenas 15 vezes.

 

As equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo final de semana. No sábado (7), às 21h, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia (GO), na Caverna do Dragão. Já no domingo (8), às 16h, o Internacional recebe o Coritiba, em Porto Alegre (RS), no Beira-Rio. Antes, os times decidem a vida nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Após vencer, na Caverna do Dragão, em Goiânia (GO), por 2 a 1, o Internacional encara o Atlético-GO, às 21h30, de terça-feira (3), em Porto Alegre (RS), no Beira-Rio. O Corinthians, que perdeu, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), por 1 a 0, visita o América-MG, às 21h30, de quarta-feira (4), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Com ele não joga apenas com nome... Mancini escala Davó, que marca gol da vitória do Timão Com ele não joga apenas com nome... Mancini escala Davó, que marca gol da vitória do Timão Reviewed by Thiago Batista on 21:31 Rating: 5