Por Thiago Olim

 

O N10 Jundiaí chega para a disputa da segunda de seis partidas da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal 2020 com novidades. No duelo marcado no ginásio da Associação Primavera de Esportes contra Indaiatuba, marcado para a noite desta sexta-feira (2), às 19h30, os jundiaienses terão a estreia do novo treinador, Marquinhos Silva.

 

Ele terá ainda um novo profissional que será o preparador físico, Erasto Aparecido. "Expectativa é a melhor possível. Demos uma resposta rápida após o primeiro resultado na Liga Paulista, e agora estamos com uma nova equipe técnica, com profissionais com know-how diferenciado. Sentimos que o grupo está com autoestima melhor e por isso acredito em um bom resultado. Demos um passo importante com as chegadas do Marcos e do Erasto, trabalhando ao lado do Rodolfo Servadio, que foi interino na estreia, e agora ficará na função de preparador de goleiros", conta Anderson José do Santos, o Tilico, presidente do clube, em release enviado a imprensa.

 

Conhecido como Marquinhos, o novo treinador da equipe jundiaiense foi campeão da região de Sorocaba da Copa Tv Tem e também dos Jogos Regionais da 8ª região esportiva pela cidade de Campo Limpo Paulista. 


"Estamos recomeçando um trabalho e o N10 Jundiaí é uma equipe de muita qualidade. Vamos pensar dentro da competição, avaliando jogo a jogo. Queremos desempenhar um bom papel e acrescentar alguns detalhes na equipe. Vamos devagar e conscientes, para buscar essa classificação. O trabalho feito pela equipe merece estar na segunda fase. Jundiaí é uma cidade com história no futsal, sendo o N10 responsável por resgatá-la", comentou o treinador, via assessoria de imprensa.

 

Melhorar resultados na quadra

Na estreia, o N10 perdeu de goleada do Pulo de Campinas por 6 a 1, fora de casa. Adversário dentro do grupo 3, Indaiatuba goleou Hortolândia por 9 a 2, em casa, na 1ª rodada.

 

No N10 o único artilheiro é André, autor do gol na 1ª rodada, em cobrança de pênalti. Em Indaiatuba, Kebinho foi o artilheiro da primeira partida, marcando quatro gols.