Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

 

O N10 Jundiaí não viu literalmente a cor da bola nesta quinta-feira. Na última partida na fase de grupos, a equipe jundiaiense sofreu um resultado quase semelhante ao que ocorreu na abertura da fase classificatória: derrota de goleada, fora de casa. Só que desta vez sem balançar as redes.

 

O time jundiaiense perdeu de Indaiatuba por 6 a 0, no ginásio Morada do Sul, no encerramento do grupo 3. Foi o primeiro jogo que o N10 sequer marcou gols na competição. Na sua pior derrota na temporada, que foi na primeira rodada, perdeu de 6 a 1 do Pulo de Campinas, no ginásio do Taquaral. Na oportunidade, o time foi dirigido de forma interina por Rodolfo Servadio, devido a demissão antes da competição do Andrezinho, que treinou o time durante toda a pré-temporada. Desde a segunda rodada, Marquinhos Silva é o comandante do N10.

 

Com o resultado, o N10 termina fase de classificação na terceira colocação do grupo 3 com nove pontos. Foram três vitórias e três derrotas. A equipe com essa posição final disputará as oitavas de final, que serão em dois jogos, disputando o primeiro confronto em casa, e o segundo jogo longe de Jundiaí. O adversário será o Corinthians, que apesar de estar no torneio, está com as suas atenções para competições nacionais.  

 

No jogo desta quinta-feira, em Indaiatuba, Juninho e Everson foram os destaques, com dois gols anotados cada um. Rubinho e Kebinho marcaram um gol cada um.