Como no 1º jogo... N10 Jundiaí sofre goleada fora de casa na última partida da fase de grupos


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

 

O N10 Jundiaí não viu literalmente a cor da bola nesta quinta-feira. Na última partida na fase de grupos, a equipe jundiaiense sofreu um resultado quase semelhante ao que ocorreu na abertura da fase classificatória: derrota de goleada, fora de casa. Só que desta vez sem balançar as redes.

 

O time jundiaiense perdeu de Indaiatuba por 6 a 0, no ginásio Morada do Sul, no encerramento do grupo 3. Foi o primeiro jogo que o N10 sequer marcou gols na competição. Na sua pior derrota na temporada, que foi na primeira rodada, perdeu de 6 a 1 do Pulo de Campinas, no ginásio do Taquaral. Na oportunidade, o time foi dirigido de forma interina por Rodolfo Servadio, devido a demissão antes da competição do Andrezinho, que treinou o time durante toda a pré-temporada. Desde a segunda rodada, Marquinhos Silva é o comandante do N10.

 

Com o resultado, o N10 termina fase de classificação na terceira colocação do grupo 3 com nove pontos. Foram três vitórias e três derrotas. A equipe com essa posição final disputará as oitavas de final, que serão em dois jogos, disputando o primeiro confronto em casa, e o segundo jogo longe de Jundiaí. O adversário será o Corinthians, que apesar de estar no torneio, está com as suas atenções para competições nacionais.  

 

No jogo desta quinta-feira, em Indaiatuba, Juninho e Everson foram os destaques, com dois gols anotados cada um. Rubinho e Kebinho marcaram um gol cada um.




Como no 1º jogo... N10 Jundiaí sofre goleada fora de casa na última partida da fase de grupos Como no 1º jogo... N10 Jundiaí sofre goleada fora de casa na última partida da fase de grupos Reviewed by Thiago Batista on 23:37 Rating: 5