Por Thiago Olim - Foto: Imagem da transmissão da FPF TV

 

O Paulista não terminou a sexta-feira rebaixado um ano depois para a 4ª divisão do Campeonato Estadual. O Grêmio Osasco perdeu do Capivariano por 2 a 1, e esse resultado evitou a queda do Tricolor na metade da penúltima rodada. Márcio Kaique marcou para o Osasco com 1 minuto, enquanto Dênis, aos 46 do 1º tempo para o Capivariano. Emanuel nos acréscimos do segundo tempo decretou a vitória do Capivariano.

 

No outro jogo das 17h dea sexta, Marília e Desportivo Brasil ficaram no 1 a 1 (Moisés fez para o MAC, enquanto Guilherme Madrugada fez para o DB).

 

O Galo com o empate por 1 a 1 com o Linense, soma 11 pontos e agora para não ser rebaixado neste sábado, torce mais do que nunca por uma vitória do Esporte Clube São Bernardo para o Barretos, às 15h, no ABC, para o Tricolor ter a mínima chance aceitável de voltar para a Série B1 do Paulistão, a 4ª divisão neste final de semana.

 

Na rodada final, o Grêmio Osasco não poderia vencer o Noroeste, em Bauru; o Barretos também tropeçar do Marília, em casa, e o Paulista vencer o Velo Clube, em Rio Claro. Empate do Barretos e vitória do Paulista bastariam, pois os dois times empatariam em 14 pontos, mas no número de vitórias o Tricolor superaria o adversário. Atualmente o Paulista tem 11 pontos, o Osasco tem 12 e o Barretos possui 13 pontos.