Ex-goleiro do Paulista é expulso, mas Fortaleza empata com o São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-goleiro do Paulista é expulso, mas Fortaleza empata com o São Paulo
PUBLICIDADE

14 de outubro de 2020 - - Por Thiago Batista de Olim

Ex-goleiro do Paulista é expulso, mas Fortaleza empata com o São Paulo

Compartilhe:


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O goleiro Felipe Alves, revelado nas categorias de base do Paulista não terminou a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele acabou sendo expulso aos 15 minutos do segundo tempo, mas não comprometeu o Fortaleza, que segurou o São Paulo e empatou por 3 a 3 no Castelão. O segundo jogo será no dia 25, no Morumbi e um novo empate a definição da vaga será nos pênaltis.

 

No tempo que ficou no gramado, Felipe Alves não fez nenhuma defesa. Foram 24 toques na bola, sendo que acertou 18 dos 23 passes – 78%. Ele mandou 13 bolas longas na partida e acertou oito.

 

David, aos 6 minutos fez 1 a 0 para o time de Rogério Ceni. Dez minutos depois, Brenner empatou. Aos 21, Tinga marcou 2 a 1 para o Fortaleza. No último minuto antes do intervalo, Luciano empatou o jogo.

 

Felipe Alves foi expulso aos 15 minutos ao cometer falta sobre Luciano, fora da área, deixando o Fortaleza com 10 jogadores. Só que cinco minutos depois, Gabriel Dias fez de cabeça, o terceiro do Fortaleza.

 

O time do Ceará terminou com nove jogadores a partida, pois aos 43, Carlinhos também recebeu cartão vermelho. E nos acréscimos da partida, o ex-treinador do Paulista, Fernando Diniz foi expulso por reclamação. E aos 50 minutos, o Fortaleza tomou o empate com gol de Breener, em finalização dentro da grande área.