Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim

 

Jogadores com passagens recentes pelo Paulista estiveram em campo neste meio de semana pela segunda rodada da fase de grupos da Série B1 do Paulistão. Dois chegaram a marcar gols. Confira um resumo por clube que possui ex-atleta do Galo e jogou na rodada.

 

União de Mogi: O atacante Alan Jonh começou bem diferente da fase que teve no Paulista. Ele marcou o primeiro gol do seu time, na vitória no clássico de Mogi das Cruzes contra o “famoso clube do w.o.”. O jogo terminou 2 a 0 e Alan marcou o primeiro, em cobrança de pênalti, aos 22 minutos do primeiro tempo. Usando a camisa 9, ele ficou os 90 minutos em campo.

 

São José: O goleiro Matheus Lopes e o zagueiro Joaquim foram titulares do São José na estreia do time na Série B1 do Paulistão. Em casa, na terça-feira, a equipe fez 4 a 1 no União Suzano. O lateral Yan e o meia Matheus Morais começaram no banco, mas entraram no decorrer do segundo tempo. O atacante Edinan não foi relacionado.

 

XV de Jaú: Com o técnico Sergio Caetano comandando o time, o XV de Jaú também estreou nesta segunda rodada, e em casa, venceu a Matonense por 3 a 1. O zagueiro Zulu e o atacante Vinicius Fleck começaram como titulares. Fleck fez o segundo do XV, aos 25 minutos de jogos. Zulu foi escalado como meio-campista, posição que atuou na primeira parte da A3 com a camisa do Galo. Os atacantes Nenê e Luzianel entraram no decorrer da segunda etapa.

 

SKA de Santana de Parnaíba: Matheus Papaléguas foi mais uma vez zagueiro na equipe do SKA, que perdeu a sua segunda partida, desta vez em Santos, para o Jabaquara por 2 a 0. Papaléguas jogou os 90 minutos.

 

Amparo: O atacante Daniel Basso foi titular pela segunda vez seguida pelo time de Amparo, que empatou por 1 a 1 com o Brasilis, em casa, na terça-feira. Daniel jogou 83 minutos da partida, na equipe comandada por Ricardo Chuva, ex-auxiliar de Umberto Louzer no Galo.

 

Independente: O zagueiro Neto, que fez parte do elenco campeão da Série B1 do ano passado pelo Paulista, foi titular da zaga do Independente no empate por 0 a 0 com o Rio Branco, em Americana. Ele jogou os 90 minutos.