Por Thiago Olim

 

Quase um ano depois, o meia Alan Mineiro (ex-Paulista), principal jogador do Vila Nova, voltou a sentir o gosto de ser titular. Na última segunda-feira, ele começou jogando e ajudou o Tigrão a vencer o Ferroviário por 3 a 0 (veja acima) na 12ª rodada da Série C. Depois da partida, ele comemorou o retorno e disse que passou um filme na cabeça.

 

“Estou muito feliz, só eu sei o que passei nesses 10, 11 meses que eu não jogava como titular. Claro que passa um filme na cabeça, desde que o Bolívar (técnico) falou que eu seria titular passei a me concentrar bastante, é diferente começar jogando. Até revi alguns lances do passado para me motivar”, afirmou.

 

“Dos dois gols, eu tinha convicção que no primeiro eu estava impedido, mas o segundo já tem até imagem mostrando que a bola não bateu na minha mão. O Ferroviário nem tinha reclamado do lance, por isso, eu reclamei bastante com o juiz, mas estou feliz pela atuação da equipe, espero fazer gols nos próximos jogos”, completou.

 

Artilheiro do Tigrão nas últimas temporadas, Alan Mineiro chegou a balançar as redes contra o Ferroviário, mas os dois lances foram anulados. Um deles, inclusive, foi bastante polêmico, mas o jogador acredita que logo voltará a marcar gols.