Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

Um dia antes da partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil, o atacante Felipe Azevedo, do América-MG, falou sobre o grande jogo. O ex-atleta do Galo pregou respeito ao rival, inclusive considerando o time paulista como favorito no confronto, mas também disse que o Timão deve se preocupar com o Coelho.

 

“Acho que (deve se preocupar) sim. A gente tem que valorizar o nosso trabalho também. O Corinthians tem todos os méritos, é o favorito, mas a gente vem fazendo nosso trabalho bem feito na Série B e na Copa do Brasil. E vamos para fazer um grande jogo”.

 

O atleta garante que não, que a estratégia do time é manter a concentração e ir conquistando seus objetivos aos poucos, a começar pela partida desta quarta-feira.

 

“Às vezes porque o nosso momento é melhor as pessoas acabam colocando a gente como favorito, mas acho que não. Temos que ter os pés no chão, entrar para fazer uma boa partida. Tem que ter cautela para fazer um jogo equilibrado. Depois, se a gente passar, pode comemorar alguma coisa. Antes disso não”.