Por Redação Esporte Jundiaí

 

Na derrota do São Paulo para o Lanús por 3 a 2 de virada, Fernando Diniz, ex-treinador do Paulista e atualmente no time do Morumbi destacou que o principal motivo de perderem foi pelo cansaço da equipe tricolor. Também frisou que uma das coisas que foram preponderantes da derrota na Argentina, foram sobre que o adversário não jogava há 7 meses e que estavam descansados.

 

“O que foi preponderante é que tomamos três gols, dois deles de bola parada, de lateral e bola parada, alguns passes que a gente errou, pouco pela pressão do Lanús e também parte do campo que era muito irregular. A sequência muito carregada de jogos, jogamos domingo à noite e depois tivemos que viajar para cá então a gente pode falar que estamos cansados e o Lanús estava descansado”, disse.

 

“Erros que não podíamos ter cometido, principalmente da bola parada. O Volpi praticamente não fez nenhuma defesa importante no jogo, além dos dois gols conseguimos colocar duas bolas na trave”, completou.

 

Por causa dos dois gols marcados por Brenner, o São Paulo precisa vencer por um gol de diferença para assegurar a vaga para as oitavas de final.

 

O jogo da volta contra o time argentino está marcado para a próxima quarta-feira (dia 4), às 19h15, no estádio do Morumbi.