Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O Juventus anunciou na última semana a renovação de contrato do atacante Mazola, ex-Paulista (temporada de 2011). O jogador será opção no ataque para o técnico Marcel Barbosa na Copa Paulista, que começa no dia 4 de novembro.

 

Mazola foi contratado em fevereiro para o Campeonato Paulista Série A2. Ele estreou na sexta rodada do torneio, saindo do banco de reservas, e marcou seu único gol na campanha diante do Audax, na Rua Javari. Desde então, lesões impediram que ele se firmasse como titular absoluto até a retomada do campeonato, em setembro.

 

Com a permanência de Mazola, o Juventus terá o retorno de seis titulares da reta final da Série A2, que devem formar a base da equipe na Copa Paulista. Entre eles dois ex-jogadores do Galo: volantes Cristian e o atacante Wilson.

 

O Juventus está no grupo 4 da Copa Paulista e vai enfrentar Ponte Preta, Portuguesa Santista e São Bernardo na primeira fase. Os três primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase final, além do melhor lanterna entre as cinco chaves.