PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Mancini promete intimidar Timão para duelo com o Flamengo

PUBLICIDADE



Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

 

A vitória sobre o Athletico-PR, em Curitiba, não deixou o técnico Vagner Mancini satisfeito. Em seu jogo de estreia no comando da equipe, o treinador observou que a produção está longe do ideal e prometeu 'intimidar' o grupo para o importante duelo de domingo, às 16 horas, em São Paulo, diante do Flamengo.

 

 

"Foi o primeiro jogo, serve como laboratório, análise. Para ver o que tem que ser consertado. Uma vitória que nos traz paz, foi extremamente comemorada. Mas agora teremos jogo de gigantes e o Corinthians nestes momentos tende a crescer. Vou intimidar meus atletas para que eles possam melhorar em todos os sentidos: aspectos emocional, parte tática, técnica e física. No emocional talvez a gente consiga tirar algo extra. Jogo duríssimo para medir em que estágio estamos no campeonato", disse Mancini.

Ex-Paulista: Mancini promete intimidar Timão para duelo com o Flamengo Ex-Paulista: Mancini promete intimidar Timão para duelo com o Flamengo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE