Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

 

Após a derrota do São Paulo para o Lanús, da Argentina, por 3 a 2, fora de casa, o apresentador Neto, do Os Donos da Bola questionou novamente o trabalho de Fernando Diniz no comando técnico do tricolor paulista. curiosamente Neto e Fernando Diniz jogaram com a camisa do Paulista, em épocas diferentes. Neto atuou no Tricolor entre 1998 e 1999 e Diniz entre 2006 e 2007.

 

Depois de ser eliminado por Mirassol, no Paulista, na primeira fase da Libertadores, o time de Fernando Diniz tem a Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana para disputar nesta temporada. O técnico do time do Morumbi citou o cansaço da equipe pelo número de partidas como uma das justificativas o resultado negativo na Argentina.

 

‘Quem está mais cansado? O Brenner de 20 anos ou o Sand de 40? Você não pode ser treinador do São Paulo, você não tem capacidade de ser treinador do São Paulo’, disse o apresentador nesta quinta-feira (29).

 

O atacante citado por Neto tem 40 anos e foi autor de dois gols na vitória da equipe argentina. Por isso, Neto voltou a criticar a permanência de Diniz no São Paulo.

 

‘Muitas vezes o cara está no cargo e não merece estar. Perder pro Lanús não pode. Você não é referência. O time deveria estar brigando pela Libertadores, mas você perdeu para o Binacional e para o Lanús na Sul-Americana’, criticou.

 

Apesar do cansaço citado por Diniz, o tricolor paulista já tem pela frente mais um confronto difícil, no  domingo (31), contra o Flamengo pelo Brasileirão, no Morumbi.