Falcão é reforço do time de futebol 7 (futebol society) do Grêmio



Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Thiago Olim

 

Nesta quarta-feira (28), o Grêmio anunciou a contratação do Falcão, melhor jogador da história do futsal. O craque vai participar da equipe de futebol 7 (o futebol society) do clube gaúcho na temporada de 2020. Aos 43 anos, ele será apresentado na sexta-feira (30) na Arena do Grêmio, às 11h.

 

O ídolo vestirá a camiseta 12 do Tricolor nas disputas das competições oficiais desse ano, a Liga Fut7 Nacional, principal competição brasileira da modalidade, e a Liga das Américas - Libertadores da América de Futebol de 7.

 

Durante a carreira nas quadras, Falcão se transformou em uma lenda do esporte. Anotou 401 gols com a camiseta da Seleção. Como profissional, tem mais de 3 mil gols e foi escolhido por 4 vezes o melhor jogador do mundo.

 

A estreia do craque está prevista para sábado (31), às 12h10. Será o primeiro jogo da equipe na Liga Fut7 Nacional, diante do Estudiantes (RS).

Falcão é reforço do time de futebol 7 (futebol society) do Grêmio Falcão é reforço do time de futebol 7 (futebol society) do Grêmio Reviewed by Thiago Batista on 13:30 Rating: 5