Felipão volta a “terra do 7 a 1”!. Será treinador do Cruzeiro na Série B - Esporte Jundiaí

Propagandas

Felipão volta a “terra do 7 a 1”!. Será treinador do Cruzeiro na Série B


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O técnico Luiz Felipe Scolari mais do que nunca estará na “terra do 7 a 1”, onde teve seu pior vexame como treinador de futebol profissional. Ele é o novo técnico do Cruzeiro na disputa da Série B do Brasileirão. A diretoria celeste chegou a um acordo com o treinador nesta quinta-feira, após reunião.

 

Felipão assina contrato com a Raposa até o fim de 2022. O comandante retorna ao clube 20 anos depois com a árdua missão de voltar ao clube para tirar do perigo de cair para Série C – o azul celeste está na penúltima colocação, com apenas 12 pontos na Série B.

 

Felipão dirigiu o Cruzeiro entre julho de 2000 e junho de 2001, quando deixou o clube para comandar a Seleção Brasileira que viria a ser campeã do mundo na Copa de 2002, na Coreia do Sul e Japão. 


Em 2014, Felipão esteve em Belo Horizonte, no Mineirão, no comando da seleção brasileira na Copa do Mundo onde acabou não vencendo: primeiro quase foi eliminado pelo Chile nos pênaltis nas oitavas de final após empate por 1 a 1 (vitória por 4 a 3) e depois na semifinal onde a sua equipe proporcionou o maior vexame da história da seleção brasileira ao perder de forma vergonhosa para a Alemanha por 7 a 1.

Postar um comentário

0 Comentários