Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

 

O N10 Jundiaí entra em quadra na noite desta quinta-feira (29) para finalizar a primeira fase da Liga Paulista. O sexto e último duelo dos jundiaienses, já classificados para os playoffs, é contra Indaiatuba, às 19h, no ginásio do adversário, o Morada do Sol. Quem vencer, ficará com a vice-liderança do grupo 3 e, consequentemente, terá direito de definir em casa a vaga para as quartas de final. O empate deixa os donos da casa à frente na classificação, pelo melhor saldo de gols.

 

Após cinco partidas realizadas, o grupo 3 da Liga Paulista de Futsal tem o Pulo Futsal na liderança, com 12 pontos conquistados e apenas uma derrota, contra o próprio time de Jundiaí. Empatados em segundo lugar estão AD Indaiatuba e N10, porém com os indaiatubanos à frente no saldo de gols. Os três primeiros já têm vaga assegurada nos playoffs. Em quarto lugar está o Hortolândia, sem nenhum ponto somado até o momento e está eliminado.

 

"Enfrentaremos a forte equipe de Indaiatuba na quinta. É importante vencermos esse jogo, o que nos daria a possibilidade de decidir em casa o confronto das oitavas de final, o que tem extrema importância. Como eu sempre falo, pensamos sempre jogo a jogo, ou seja, estamos vindo de três vitórias, mas isso já ficou no passado", analisa Marquinhos Silva, treinador do N10.

 

"Não podemos nos esquecer que na partida de ida, em Jundiaí, fomos derrotados por 3 a 1. Por isso, temos que nos concentrar e nos dedicar aos treinos para fazer um excelente jogo para merecer a vitória e uma melhor classificação no grupo", complementou o treinador da equipe.