Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - FPFS

 

O jundiaiense Rivelino Teixeira irá comandar um programa de entrevistas com personalidades esportivas através da TV Futsal FPFS, canal oficial da FPFS – Federação Paulista de Futsal no Youtube. O anuncio foi feito nesta segunda-feira, ao lado do atual presidente da entidade, Nilton Cifuentes Romão.

 

“Estou muito feliz com o convite feito pelo Ramon, e é uma dupla satisfação, o jornalismo e a paixão pelo futsal”, destacou Rivelino, ao site da Federação Paulista. Ele tem passagens por SporTV, Premiere, TVE Jundiaí, Rádio Cidade e Rádio Difusora.

 

A atração, chama “Conversa Oficial”, promete 60 minutos de bate-papo sobre diversos assuntos voltados ao futsal paulista, brasileiro e mundial. A proposta da atração será de aumentar a interatividade do grande público do esporte que é o mais praticado no país.

 

Além do programa, a FPFS estará ampliando a cobertura e transmissão dos jogos oficias que são disputados em seus dois ginásios.

 

Jundiaienses na mídia

Além de Rivelino Teixeira outros nomes estão levando o nome de Jundiaí para o Brasil a fora. Heitor Freddo atualmente comanda o bloco do esporte no programa Balanço Geral, da TV Record Campinas; e desde semana é o apresentador do Central Esportiva da Rádio Central de Campinas.

 

No final de semana, a narradora Natalia Lara, de Jundiai, se tornou uma das principais vozes do Campeonato Paulista feminino que terá transmissão de todos os seus jogos no Facebook.