Globo desiste e jogo Peru x Brasil somente será transmitido no streaming


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - CBF

 

Se você que se empolgou com a boa atuação da seleção brasileira na estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo, quando o Brasil venceu a Bolívia por 5 a 0, na sexta-feira em São Paulo, uma péssima notícia. O jogo desta terça-feira contra o Peru, em Lima, às 21h (de Brasília) não será transmitido nem na televisão aberta, nem mesmo na televisão fechada. Somente no streaming, e pagando para ver a partida.

 

A TV Globo desistiu de transmitir a partida em comunicado interno distribuído nesta segunda-feira, segundo matéria do Uol Esporte. Na televisão aerta nenhuma outra emissora se interessou pelos direitos deste jogo. Na tv por assinatura o jogo também não terá transmissão por Sportv, canais Espn e Fox, nem BandSports, nem Conmebol TV, nem TNT e nem qualquer outro canal. Somente no streaming, na plataforma EI Plus, onde o torcedor terá que pagar R$ 19,90 por mês para ter acesso.

 

Na TV aberta, em vez do jogo da seleção, a Globo vai exibir capítulo normal da novela "A Força do Querer" e a série "Sob Pressão: Plantão Covid". O Sportv vai exibir partidas da Série B do Brasileiro.

 

Será a primeira vez neste século que um jogo da seleção brasileira não terá transmissão por qualquer canal de televisão. Em 2017 dois amistosos do Brasil (contra Austrália e Argentina) não foram transmitidos na Globo, mas tiveram transmissão na TV Cultura e TV Brasil.

Globo desiste e jogo Peru x Brasil somente será transmitido no streaming Globo desiste e jogo Peru x Brasil somente será transmitido no streaming Reviewed by Thiago Batista on 20:52 Rating: 5