Guilherme Salas ajuda sua equipe terminar em 2º lugar na Endurance Brasil - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Guilherme Salas ajuda sua equipe terminar em 2º lugar na Endurance Brasil
PUBLICIDADE

13 de outubro de 2020 - - Por Thiago Batista

Guilherme Salas ajuda sua equipe terminar em 2º lugar na Endurance Brasil

Compartilhe:



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

A dupla formada por Alexandre Auler e o jundiaiense Guilherme Salas superou diversos problemas e mesmo assim concluiu a terceira etapa do Endurance Brasil, no último sábado (10) no Velopark, Rio Grande do Sul, na segunda posição. Os pilotos, que correm com o Mercedes AMG GT4, tiveram problemas de câmbio durante os treinos livres e tiveram a quilometragem bastante comprometida na preparação.

 

A dupla formada por Alexandre Auler e Guilherme Salas superou diversos problemas e mesmo assim concluiu a terceira etapa do Império Endurance Brasil, no último sábado (10) no Velopark, Rio Grande do Sul, na segunda posição. Os pilotos, que correm com o Mercedes AMG GT4, tiveram problemas de câmbio durante os treinos livres e tiveram a quilometragem bastante comprometida na preparação. A quarta etapa do Império Endurance Brasil acontece no próximo dia 31 em Goiânia (GO).