PUBLICIDADE

Lembram dele? Paulo Fernandes ficou um mês como técnico em Anápolis

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação – Paulista FC

 

O treinador português Paulo Fernandes, que comandou o Paulista por uma única partida na temporada 2016 da Série A2 do Paulistão, teve uma experiência parecida agora no interior de Goiás. Ficou um mês trabalhando no Anápolis.

 

Anunciado em 18 de agosto pelo Anápolis Futebol Clube como seu novo treinador, através de uma parceria M7 Sports, ele comandaria a equipe sub-20. Só que no dia 25 de setembro, o clube rompeu a parceria com a M7 Sports.

 

Em conversa ao site Esporte Goiano, o diretor de futebol do Anápolis Futebol Clube, Wellington Carlos disse que questões contratuais culminaram no rompimento.

 

Parceria polêmica em 2016

Em 2016, o Paulista firmou uma parceria com o grupo liderado por Paulo Fernandes. Só que durou apenas um jogo na A2: após a derrota para o Bragantino, em casa, por 4 a 1, a parceria foi desfeita, e com a demissão imediata de Paulo Fernandes.

Lembram dele? Paulo Fernandes ficou um mês como técnico em Anápolis Lembram dele? Paulo Fernandes ficou um mês como técnico em Anápolis Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE