Por Thiago Olim

 

A Liga Jundiaiense de Futebol está no aguardo de 25 times para agilizarem suas regularizações no tocante da sua documentação diante a entidade.

 

Segundo o administrador provisório da entidade neste momento, Joaci Ferreira, cerca de 23 times já têm suas situações acertas, segundo conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí nesta quarta-feira.

 

Os times que estão inscritos têm que me autoriza eu divulgar os nome dele. Porque (caso contrário) o dono do time pode me processar”, justifica Joaci sobre não informar quais agremiações já realizaram suas regularizações perante a entidade.

 

Segundo Joaci, os 25 faltantes ele está ligando para que seja a regularização feita e os times estarem aptos a participar da eleição para presidência da Liga, que deve ocorrer até fevereiro do próximo ano, segundo decisão judicial – que tirou Sérgio Eduardo Aguiar do comando da Liga Jundiaiense de Futebol.

 

Joaci disse que os clubes que ainda não estão com a sua situação documental regularizada perante a entidade têm aproximadamente mais 20 dias para se acertarem.

 

Campeonato

Segundo Joacir, sobre a chance de ter Campeonato Amador nesta temporada, ele foi sucinto. “E coisa que os times que tem que resolver. E não eu!”, respondeu.