Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - Imagem de transmissão da TV Conquista

 

O N10 Jundiaí conquistou pela primeira vez na sua história a sua classificação para os playoffs da Liga Paulista. A vitória por 3 a 1 sobre Hortolândia na noite desta sexta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase, garantiu o time jundiaiense na fase eliminatória.

 

Shaday, aos 4 minutos; Kauê, e aos 9 minutos do primeiro tempo; e Kauê, aos 10 minutos do segundo tempo (de pênalti) marcaram os gols do N10; enquanto Gabriel, aos 2 minutos do segundo tempo, fez o único gol dos visitantes.

 

Com o resultado, o N10 está em terceiro no Grupo 3 com 9 pontos. A equipe jundiaiense, que já disputou cinco jogos, tem saldo de gols zerado. Indaiatuba também tem 9 pontos, após cinco jogos, e tem seis gols de saldo. O líder da chave é o Pulo de Campinas com 12 pontos e tem 12 gols de saldo.

 

O N10 tem uma pequena possibilidade de terminar em primeiro lugar no grupo, mas precisaria vencer Indaiatuba e torcer por uma derrota do Pulo de Campinas para Hortolândia e descontar 12 gols de saldo entre os dois jogos combinado.

 

O último jogo do N10 na primeira fase será na próxima quinta-feira, às 19h, no ginásio Morada do Sol, contra Indaiatuba.