Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

 

Invicto há quatro jogos, o Atlético-GO empatou fora de casa com o Fortaleza no último final de semana e volta a atuar longe de Goiânia na próxima rodada do Brasileirão, quando encara o São Paulo no Morumbi. O duelo de será nesta quarta-feira (7). Vagner Mancini, ex-treinador do Paulista e também do São Paulo, estará no Morumbi para enfrentar a equipe que não ganha há sete jogos.

 

"Nós temos alguns atributos e o Atlético já mostrou que pode ser uma equipe extremamente perigosa no campeonato. Precisamos ser inteligentes e ter uma equipe sólida dentro de campo para impor mais dificuldade ao São Paulo. Temos uma equipe rápida para surpreender, aproveitando uma escapada para chegar à frente. O Atlético tem marcado adiantado e isso vai continuar mesmo jogando fora de casa. Vamos enfrentar um adversário que sabe jogar no Morumbi, com bons valores técnicos, mas acima de tudo ninguém pode esconder que há uma certa pressão em cima deles", comentou.

 

Uma das novidades que pode pintar no time do Atlético-GO é o lateral direito Arnaldo, ex-Avaí e Botafogo, recém-contratado. Ele foi anunciado na última semana, realizou exames e aguarda pela regularização para estrear.

 

Em 2019, Vagner Mancini comandou o São Paulo em nove jogos - foram três vitórias, quatro empates e duas derrotas, o equivalente a um aproveitamento de 48,15%.