Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O São Bernardo foi eliminado da Série A2 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira e perdeu a chance de disputar a Série A1 em 2021. Em jogo realizado em dois dias por conta da neblina, que causou o adiamento da partida, o Bernô venceu por 2 a 0, mas foi derrotado no placar agregado por 3 a 2. E para o técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista), a derrota no primeiro jogo foi determinante para a eliminação do time do ABC.

 

“Infelizmente eu acho que o primeiro jogo foi decisivo para que a gente não conseguisse o acesso, até pelas falhas que nós tivemos", disse o treinador após a partida. "Ninguém esperava, nem o São Bento esperava aquele resultado. Falhas individuais que a gente acabou cometendo que proporcionaram uma condição de eles sairem com uma vantagem muito grande”, disse.

 

Ele também elogiou o desempenho dos seus atletas nestes últimos dois dias. “O grupo foi competente, teve a possibilidade de buscar em casa. Criamos oportunidade para que isso acontecesse, mas infelizmente a gente não atingiu a condição de buscar os três gols”, completou.